Na ponta dos dedos
19
Abr 08

Depois de tantas datas em que foi sempre adiando o terminar do álbum , finalmente Axl rose conseguiu finalizar o álbum Chinese Democracy ao fim de 14 anos. Depois de tanta polémica com datas adiadas, polémicas com ex membros da banda lá iremos finalmente poder ouvir o álbum novo dos Guns , mas só acredito quando ouvir com os meus próprios ouvidos. O trabalho final já foi entregue e já estão em negociações com a editora Geffen Records . Agora resta nos esperar para podermos ouvir o que andou Axl Rose e companhia a fazer durante 14 anos sem gravar o quer que seja! Eu para ser sincero, estou muito curioso para ver o resultado de tanto trabalho que este álbum deu a estes homens. Sou um grande fã dos guns e mais uma vez acredito que este ultimo registo irá ser um bom álbum . A ver vamos, estaremos cá para ouvir!

 

publicado por Napontadosdedos às 00:52
sinto-me:
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
24
25
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO